Contém poderosos recursos para seu Call Center, como discador automático,
gravador de chamadas, cadastro com tela pop up e pode ser integrado a qualquer
operação de telemarketing ativo.
O Discador Easy Dial é formado de dois módulos principais,
são eles: Administrativo e Discador.
No Módulo Administrativo é possível importar arquivos de
mailing, importar arquivos do PROCON, cadastrar usuários,
distribuir o mailing entre os usuários, acompanhar a discagem
e gerenciar gravações.
Assim que o atendente se LOGAR no Módulo Discador (Figura 1),
ele busca automaticamente o número a ser discado, comunicando-se
com uma base de dados.
A discagem é efetuada automaticamente usando o soft fone da CTI Dealer.
No Módulo Easy Dial quando é detectado um atendimento, o
discador abre um pop-up já com os dados do cliente na tela
do cadastro para o atendente iniciar o contato com o cliente.
Grava e gerencia as gravações;
Importação de dados flexível;
Filtro PROCON;
Tratamento estratégico de telefones ocupados e não atende, bem como de demais status da ligação
Discagem por operadora voip (internet), IP PBX (Cisco, Asterisk, Hibridos) ou gateway (linha local).
Permite discar com até duas linhas em cada PA. O uso da segunda linha permite que o discador explore o mailing um pouco antes da conversa terminar e não apenas depois que ela termina.
Ligue para (11) 4280-7878 e fale com a gente...
ou preencha o formulário abaixo...
Rua Doutor Guilherme Bannitz nº 126 andar 8 conj 81 Itaim Bibi São Paulo SP