URA Inteligente e Humanizada CTI Dealer®
URA é a abreviatura de Unidade de Resposta Audível.
Trate-se de um sistema utilizado por empresas, atendimento automático,
onde podem ser digitadas ou faladas opções no telefone para interagir
com o sistema. Muito comum em serviços 0800 ou 4000.
A URA CTI Dealer® atende ligações telefônicas, realiza consultas
a um determinado sistema ou banco de dados e fornece respostas
ao usuário por meio de voz ou fax. Quando liga para a URA,
o usuário é atendido por uma voz digitalizada, gravada em computador,
ou em estúdio por locutor profissional ou ainda dinamicamente pelo
uso de text to speech, que fornece um menu de opções. O usuário
seleciona as opções e fornece os dados de identificação usando o teclado
do telefone ou, caso esteja habilitado o reconhecimento de voz, também a voz .
URA humanizada
Uma URA humanizada é aquela que procura evitar os prompts de
opções muito robotizados e procura fazer com o interlocutor
uma interação mais parecida com um dialogo.
URA inteligente
Uma URA inteligente é capaz de oferecer opções mais
personalizadas, por exemplo, identificando a BINA do usuário
pode se lembrar de alguma interação anterior e oferecer as
opções acessadas anteriormente em primeiro lugar.
Principais aplicações
- Informar a situação de saldos bancários ou de cartão de crédito
- Informar resultados de consultas de cheques
- Realizar consultas para aprovação de crédito
- Informar resultados de exames clínicos
- Quando disponível, transferir para um atendimento humano especifico
Outras características
- Permite personalização para atender a uma aplicação específica do cliente
- Permite acesso via web
- Suporta atendimento de multiplas ligações simultâneamente
- Pode ser integrada a outro sistema através da rede (comunicação TCP/IP)
TTS/ASR
A URA TTS/ASR CTI Dealer® tem as mesmas características e
funcionalidades da URA e incorpora dois diferenciais:
- Aceita comandos de voz do usuário, além dos comandos pelo teclado de telefone.
Isso é possível graças a tecnologia ASR (Automatic Speech Recognition), que permite
ao sistema reconhecer o som da voz do usuário e converte-lo em dados pesquisáveis
no sistema
- Fornece respostas audíveis lendo para o usuário os resultados da consulta.
Isso é feito através da tecnologia TTS (Text-To-Speech), que transforma
texto em voz
A URA TTS/ASR é ideal para aplicações em que a gravação das respostas em estúdio seria
inviável, dada a quantidade praticamente ilimitada de resultados possíveis para a consulta.
Exemplos de aplicação
- Ditar um endereço consultado pelo usuário a partir do número do CEP
- Ditar um nome consultado pelo usuário a partir do número do CPF
Saiba mais:
Ligue para (11) 4280-7878 e fale com a gente...
ou preencha o formulário abaixo...
Rua Doutor Guilherme Bannitz nº 126 andar 8 conj 81 Itaim Bibi São Paulo SP
(11) 4280-7878
julio@ctidealer.com.br